.

 SUBSCREVER NEWSLETTER  |  REGISTO ONLINE  |  CONTACTE-NOS

            
 
   
    HOME   |   MODA   |   CABELOS & BELEZA   |   LIFESTYLE   |   T-HOMEM   |   T-NAGER   |   DIRECTÓRIO  
     

 

 
 

TENDÊNCIAS ON-LINE  ●  MODA

 

A sua mudança de visual nunca foi tão simples.

 

Entregue-se nas mãos dos nossos profissionais e mude o seu visual.

 

A sua mudança de visual nunca foi tão simples

 

 

A sua aparência, a sua imagem, o seu estilo são importantes.  Quando a sua imagem inspira confiança, é mais bem sucedida no trabalho e nas suas relações pessoais e sociais.

 

A primeira imagem é fundamental. Quando encontra alguém pela primeira vez - se ele é um novo cliente, ou um encontro - muitas vezes subconscientemente avaliam "quem" é em menos de 20 segundos. Antes de ter inclusive uma possibilidade de sorrir ou dizer olá, eles já tomaram muitas decisões sobre quem você é, e o que é capaz de fazer.

 

A primeira imagem é fundamental

A primeira imagem é fundamental

 

Nós ensinamos como vestir com o estilo e a individualidade que é apropriada para cada situação. Irá aprender a vestir-se bem para cada ocasião, tornando-se mais acessível a outros. Não há nada mais poderoso, ou atraente do que alguém que se sinta superior. O modo mais fácil e mais rápido de realizar isto é vestir-se de maneira que combine com o seu tom de pele, cabelo e olhar a forma de corpo e a cor. Ao contrário da crença popular, não é necessário gastar fortunas para ficar fabuloso, mas sim e apenas a ajuda de um profissional!

 

- O QUE PODE UM CONSULTOR DE IMAGEM FAZER POR SI?

 

Necessita de um novo visual? O nosso sistema de trabalho está em permanente actualização. Gostávamos  de compartilhar 20 discernimentos importantes para esta função:

 

1. O dinheiro não importa. Estivemos nos nos locais com a roupa mais cara que se pode imaginar e locais com um guarda-roupa fraco onde cada peça de roupa era elegante. O cliente pode estar elegante a qualquer preço!

 

Andar bem vestida não significa gastar muito dinheiro.

Andar bem vestida não significa gastar muito dinheiro.


2. A roupa interior é importante. Como a sua roupa se ajusta é o dependente sobre uma boa fundação (roupa interior própria).


3. Matérias a cores. O cliente realmente quer uma cor no seu guarda roupa que não o faz sentir-se bem?


4. Qual é a primeira Questão de Imagem? Cabelo! Se não se sentir bem com o seu cabelo, nada mais olhará ou vai se sentir bem!


5. Cada mulher precisa de um grande estilista. Nós tornamos a sua vida  mais fácil e estenderá as suas possibilidades.


6. Estar. Não a sua mãe, a sua irmã, o seu melhor amigo …


7. Estar na moda significa dar um  passo de uma vez. Todos temos percalços ocasionalmente. Tente algo novo de vez em quando.

 

8. Ter uma mente aberta. Algumas coisas ficam melhor em si do que no manequim (e às vezes o contrário é verdadeiro, também!).


9. Ser amiga de si mesma. Diga coisas bonitas sobre si,  rodeie-se com outros que fazem o mesmo (gente que diz coisas bonitas sobre si e sobre eles).


10. Vista-se conscientemente e com intenção. Quando se olha no espelho, o que vê? É triste que tantas mulheres tenham desistido da sensação  sobre como se vêm. Isto não tem de ser. Não ignore as celebridades, os meios de comunicação... Olhe bem para si e decida honrar o seu corpo vestindo-se de forma que se sinta bem.

 

Um espelho, um aliado

Um espelho, um aliado

 
11. Rodear-se com a beleza. Todos nos sentimos melhor melhor quando estamos rodeados de coisas das quais gostamos de admirar — isto inclui o seu guarda-roupa.


12. Usar a sua roupa agora. Se tiver um cêntimo da cada vez que alguém diz para guardar a roupa porque essa moda estará de volta… Esqueçam. Nove em cada dez vezes  parece ligeiramente diferente.

 

13. Não pode comprar roupa para nada. Ter cuidado com o seu corpo, a sua pele e a sua saúde mental, demora tempo e é preciso sacrifícios (e geralmente muito menos dinheiro do que aquilo que se pensa). No fim, a recompensa é grande.


14. Os comentários danosos e os conselhos não desejados têm efeitos nocivos a curto e longo prazo. Tenha cuidado com o que diz a outros e o que permite que lhe digam.


15. O estilismo é altamente sobrestimado. Há 15 anos tivemos conhecimento de um caso no qual determinado individuo não tinha elegância porque a roupa "combinava".  Bem, demasiado mau. Ele gostava e sentia-se bem, e na verdade foram só os "experts" em moda que o criticaram, enquanto o resto das pessoas o elogiavam. Não deixe o falatório de meios de comunicação ou a moda imposta por estilistas de celebridades dizerem o que é certo para si.


16. Os outros são andam sempre aprumados. As opiniões dos outros são somente deles (e só devem oferecer o conselho quando lhe perguntarem). É impossível agradar a toda a gente, portanto o ideal é agradar-se a si mesmo. Agrade-se primeiro.

 

17. Ter 5 anos novamente. De vez em quando deleite-se e simplesmente use aquilo que quer usar! A sua alegria é a parte da sua beleza.

 

De vez em quando, sinta-se livre e vista o que quiser.

De vez em quando, sinta-se livre e vista o que quiser.


18. As falhas  na sua roupa são uma boa coisa. A maior parte de mulheres têm demasiada roupa por demasiadas razões. O objectivo:  comprar o que gosta e vai usar muitas vezes .

 
19. O seu "estilo" vai-se modificar. O  seu estilo é semelhante ao tempo em Inglaterra: espere 5 minutos e verá. Sempre existirão algumas coerências, modificação de coisas (moda, os nossos corpos, os nossos estilos de vida) e o nosso estilo também . Seja flexível e divirta-se com ele.


20. A compra e o uso algo só realmente gosta! Nenhuma excepção. Repetimos que comprar e usar algo só se realmente gostar! Nenhuma excepção. Faça deste conselho a sua nova regra para quando for às compras.

 

Mais informações: info@tendenciasonline.com

 

 

       

 

Imagens: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                 
 
 

              Quem somos   |  Condições de utilização   |  Nota de privacidade   Adicionar aos favoritos  |  Sugerir este site a um amigo  |  Publicidade on-line

 
 

© 2014 Tendências Online. Todos os direitos reservados.

O uso deste site constitui a aceitação das nossas Condições de Utilização assim como Nota de privacidade.

O material constante neste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, gravado  ou copiado de outra forma, sem o expresso consentimento prévio e por escrito de TENDÊNCIAS ONLINE PORTUGAL. 

Para  mais informações por favor contactar info@tendenciasonline.com